Loading icon

Viagem na Áustria - a cidade de Villach

A cidade de Villach foi fundada há cerca de mil anos e em circunstâncias extremamente estranhas. É sabido que os assentamentos nesses lugares foram destruídos pelos romanos, mas ao contrário da tradição, eles não construíram um assentamento ou um forte aqui, mas se aprofundaram na cordilheira.

Mas é sabido que uma ponte larga e confortável foi lançada sobre o rio Drava, às margens do qual a cidade agora está localizada.

Foi em torno desta ponte que surgiu a cidade de Villach, que se desenvolveu simultaneamente nas duas margens do rio, o que, ao contrário dos habituais percursos de desenvolvimento da cidade nesses casos (desenvolvimento de uma das margens do rio até esta parte da cidade se torna grande o suficiente), dificultou o desenvolvimento geral da cidade.

Portanto, Villach sempre foi uma cidade pequena que nunca buscou popularidade ou reconhecimento de seus méritos.

A situação era agravada pelo fato de que a cidade era constantemente dividida em duas pelas casas governantes rivais locais, o que não melhorava a situação na cidade. Além disso, dois terremotos terríveis quase varreram a cidade da face da terra, mas os cidadãos de Villach decidiram não deixar sua cidade e as memórias dela. , tendo reconstruído grande parte dos destruídos.

Mas, infelizmente, não há tantos prédios antigos e atrações que pudessem contar com mais detalhes sobre a história desta cidade.

Villach iniciou o desenvolvimento ativo perto da cidade de uma estação ferroviária. Então, ninguém sabia que isso (como então parecia, um ramal ferroviário cego se tornaria a chave para o desenvolvimento da cidade. Posteriormente, essa ferrovia foi conectada com as principais rodovias que levam à maior parte da Europa e da Ásia.

Naturalmente, os viajantes cansados ​​das longas viagens permaneceram vários dias na cidade, melhorando com dinheiro a sua situação financeira, dando-lhe uma oportunidade de desenvolvimento. Além disso, esta linha ferroviária começou a ser usada no comércio com outros países, o que também influenciou positivamente o desenvolvimento geral de Villach.

Agora, Villach é uma mistura selvagem de comércio, manufatura e turismo. Devido à sua localização favorável, a cidade é uma porta de entrada turística para muitas áreas atraentes da Áustria, que são extremamente interessantes para os viajantes. Para manter a linha turística da cidade, ricos proprietários de terras locais, bem como autoridades municipais, realizam muitos festivais e celebrações.

Talvez o mais famoso de todos seja o carnaval anual, que dura vários meses consecutivos. Isso transforma Villach em uma espécie de cidade de férias em que a diversão e a festa não param por um segundo. Muitas vezes, essas celebrações terminam com uma magnífica exibição de fogos de artifício que dura boa metade da noite.

Quase não há atrações como tais na cidade. Mesmo assim, não será supérfluo visitar duas igrejas. Igreja da Santa Cruz e Igreja de São Nicolau, aquela pequena herança espiritual da cidade que restou após o terremoto.

Estes lugares são considerados sagrados pelos habitantes da cidade, pois acreditam que foi a sua santidade que os salvou de um cataclismo devastador. Apesar de Villach ser uma cidade pequena, vale a pena visitá-la. E se não for para explorar os pontos turísticos antigos, pelo menos por causa de sua festa incessante, tontura e relaxamento da mente.

Passeios privados com guias na Áustria