Loading icon

Turismo em Londres

Londres é a capital da Grã-Bretanha, uma grande cidade na Europa, impressionante em seu tamanho e um ótimo lugar para o turismo.

Conhecimento com ele deve começar com um símbolo que é familiar para absolutamente todos - Big Ben. Esta é uma torre da altura de um edifício de 16 andares e tem um mostrador embutido com um sino. Ele está localizado no terreno do Palácio de Westminster, outro destino turístico popular. Ele está localizado no centro da capital - nas margens do rio Tâmisa. Durante sua existência, os maiores monarcas da Inglaterra viveram nela, e agora o Parlamento fica lá. O edifício sofreu grandes mudanças visuais ao longo dos séculos, mas isso não afetou sua beleza e majestade. Infelizmente, só será possível entrar no verão, quando o Parlamento britânico sair de férias.

Outro palácio que todo turista em Londres deveria visitar é Buckingham. No momento é a residência da atual Rainha da Grã-Bretanha - Elizabeth II. Abriga recepções oficiais de convidados de alto escalão e outros eventos de importância nacional. Há um parque enorme nas proximidades, e em alguns dias você pode assistir à cerimônia de troca da guarda.

Para se tornar um rival do Big Ben pelo título de marco mais conhecido de Londres, a ponte levadiça da torre , estendendo-se sobre o Tamisa, pode. Suas duas torres, feitas em estilo gótico, são conectadas por galerias, e o museu está localizado no último andar.

No entanto, há um lugar que permite ver a maioria das atrações da cidade a partir de uma visão aérea. Esta é a maior roda-gigante do mundo - a London Eye. Sua altura é comparável a um prédio de 46 andares. Ele faz uma revolução completa em meia hora, então haverá muito tempo para apreciar as belezas da cidade.

Andando por Londres, você pode ver muitos cafés, restaurantes e pequenos restaurantes. Portanto, mais cedo ou mais tarde, o turista enfrentará o problema de escolher um local onde possa fazer uma refeição saborosa. Deve-se dar preferência a estabelecimentos com a clássica cozinha inglesa, que se baseia em pratos de carne, cereais e legumes.

Verdadeiramente, rosbife e pudim são nacionais. A versão clássica do rosbife significa uma crosta crocante por cima e a carne mais macia e suculenta por dentro. Os pudins são divididos em carnes e vegetais, muitas vezes são servidos como segundos pratos. A mais famosa é a de Natal, que tradicionalmente acontece na mesa festiva.