As maiores e mais desenvolvidas cidades do Japão
Japão é considerado por todo o mundo como um país único, cuja história está imbuída de um mistério que remonta ao passado. A Terra do Sol Nascente é mencionada em muitos manuscritos antigos e é conhecida como uma civilização separada que criou uma cultura única, tradições interessantes e sabor nacional.
O estado insular é pequeno em tamanho e mais de cento e vinte milhões de habitantes vivem neste território, respeitando a sua história e tradições que se desenvolveram ao longo dos séculos.
Mentalidade japonesa e modernidade avançada das grandes cidades
O Japão é governado por um imperador que emite leis destinadas ao desenvolvimento bem-sucedido da política, economia e progresso científico e tecnológico. Descobertas e inovações científicas trazem novas conquistas para o país e para o mundo a cada ano. O progresso em todas as áreas não para e continua a melhorar a qualidade de vida - o presente em solo japonês está se transformando rapidamente em futuro, e isso é perceptível com a melhora na aparência das cidades que à noite parecem um mundo de fantasia cintilante em brilho neon. A arquitetura moderna é complementada por melhorias construtivas e tecnológicas. O estado japonês atrai turistas curiosos com sua arquitetura antiga, bem adjacente à modernidade das torres altas: templos antigos, cercados por arbustos floridos e sakura, convivem fabulosamente e fantasticamente com bairros de arranha-céus. Os japoneses protegem sua natureza e ecologia com admiração e cuidado, então os parques deste país são os mais bem cuidados e limpos do mundo.
Principais cidades japonesas
forte>• Tóquio é uma capital vibrante e dinâmica, incrível desde o primeiro momento em que estive nela. A metrópole densamente povoada surpreende a imaginação com arquitetura, luzes brilhantes e letreiros publicitários - todo esse esplendor colorido representa a cidade do futuro. Em vários bairros com arranha-céus altos, você pode realmente se perder e explorar, ver tudo na capital japonesa é simplesmente irreal - muitos pontos turísticos na forma de atrações brilhantes, templos antigos encantadores, belos palácios são incríveis e um mês não é suficiente para apreciar todas as características. A educação entre os japoneses desempenha um papel importante - uma variedade de centros educacionais, incluindo as universidades mais antigas, torna possível escolher a formação profissional certa.
O Palácio Imperial, a brilhante e fabulosa Disneylândia, o Museu Toyota, o Teatro Nacional, o belo Parque Ueno, a deslumbrante Ponte do Arco-Íris são apenas uma pequena parte do que adorna a capital japonesa.
• Yokohama é a cidade com mais chá no Japão, localizada na ilha de Honshu e é o maior centro de economia, negócios e indústria. Esta cidade é muito moderna e distinta - ao contrário de outras grandes cidades japonesas, tem um pequeno número de pontos turísticos e monumentos históricos, mas possui um grande número de lojas, entretenimento e playgrounds, além de museus e atrações. A única coisa que fala de um passado glorioso aqui é a Rua Basamiti, cujas calçadas são feitas de tijolos vermelhos, e nela você pode ver antigos exemplos de lâmpadas a gás.
Os turistas escolhem esta cidade em particular porque das áreas comerciais chiques, entre as quais se destaca Minato Mirai 21 com um grande número de diferentes lojas, boutiques e salões de beleza. Você pode fazer uma pausa de toda a floresta de arranha-céus no belo Parque Yamashita - sentir o frescor das folhas, o perfume das flores e caminhar pelos caminhos bem definidos. Um destaque especial de visitar o porto da cidade é a oportunidade de fazer caminhadas no rio e cruzeiros.
• Osaka é o maior porto localizado na ilha de Honshu.