Loading icon

Principais atrações em Miami

Miami é um verdadeiro herói da cultura cinematográfica do final do século 20 dos EUA: Crime dramas, séries de TV glamourosas e muitas comédias tornaram o empreendimento à beira-mar uma cidade turística lendária, metade de sua economia baseada em visitantes que visitam o bastião de letreiros de néon, palmeiras e areia dourada.

No entanto, este aglomerado urbano, com associações tão coloridas por trás, não se tornou uma província turística. Muito pelo contrário: Miami também é uma metrópole exemplar com edifícios únicos e soluções construtivas interessantes que não podem ser encontradas nas grandes cidades americanas. O principal interesse turístico é o subúrbio de Miami - Miami Beach. Ao nível legislativo, trata-se de dois municípios diferentes, que, no entanto, são considerados por todo o mundo e pelos habitantes destas cidades como um todo único.

Por isso, o valor de Miami para um turista dobra, pois antes deste há sempre uma escolha do que explorar no próximo dia de estadia: uma metrópole equilibrada e fluida de área para área ou mais áspera, em comparação com a parte principal, mas uma parte extremamente diversificada e atraente, localizada na lendária praia.

Miami Beach

Este lugar é a cara de Miami, que é conhecida no mundo inteiro. Até estrelas mundialmente famosas preferem ficar em Miami Beach a relaxar em resorts exóticos, que permitem que você encontre seu ator favorito na rua ou no restaurante mais próximo. Aqui estão os hotéis mais caros, os trechos de praia mais confortáveis ​​e vários lugares atraentes para os turistas, alguns dos quais vale a pena falar com mais detalhes.

1. O Museu de Arte Bass é um museu incrível que contém uma extensa coleção (três mil exposições) de uma grande variedade de objetos culturais: pinturas , miniaturas, tapeçarias, esculturas e estátuas. O período de tempo para a criação dessas pinturas varia desde a Idade Média até os dias atuais, o que eleva o valor espiritual de cada objeto a alturas impensáveis.

O museu tem um prazo, ao entrar, você pode entrar na instituição gratuitamente, o que fortalece sua autoridade entre os viajantes com orçamento limitado.

2. Bayside Marketplace é um verdadeiro ícone de compras em Miami. Dezenas de lojas, restaurantes e muitos locais de entretenimento abrem na frente do visitante que está pronto para gastar dinheiro: salas de cinema, salas com máquinas caça-níqueis, galerias de tiro e muito mais - maneiras de gastar dinheiro para todos os gostos.

Uma vantagem importante deste shopping é que ele está localizado ao ar livre, sem forçar os clientes a suar em uma fila tediosa para outra loja incrível cheia de acessórios cintilantes ou comida exótica.

3. O bairro Art Deco pode ser chamado de reserva do estilo arquitetônico de mesmo nome. Esses edifícios artísticos em cores brilhantes são uma verdadeira refeição saudável para os olhos que estão famintos por paisagens incomuns. Você pode pegar nesta área para qualquer coisa: para edifícios, para calçadas, para cabines de salva-vidas nas praias, para cabines de banheiro - toda essa área é dedicada não tanto à recreação ativa quanto à contemplação da próxima visão do mundo - através de linhas brilhantes e edifícios angulares.

E isso é só durante o dia! À noite, o distrito se transforma em um cavaleiro de néon: bares, restaurantes e cafés com um programa noturno exclusivo aberto antes do viajante noturno.

Miami

A parte principal da cidade não é mais cheia de pontos turísticos, mas ainda tem vários lugares únicos em seu território, incluindo o distrito de Wynwood - uma reserva de pinturas de rua em seu habitat original - uma área desfavorecida da cidade.

Todo visitante estrangeiro de Miami deve passar algum tempo nas ruas desta área imensamente iluminada e natural, especialmente porque o desenvolvimento local contribui para isso: existem muitas lojas, bares e cafés de prestígio, a maioria dos quais, é claro, funciona à noite, quando têm quadros nas paredes. abre um segundo fôlego.

Assim, Miami, examinada mais de perto, confirma sua imagem de resort iluminado e suculento em sua plenitude, uma visita que deve se tornar um item obrigatório na programação turística de qualquer pessoa. O principal é levar mais dinheiro, porque em Miami você ainda pode comprar felicidade - embora fugaz, mas brilhante e memorável.