Loading icon

Minhas impressões da Polônia

Pessoalmente, Polônia me surpreendeu no sentido mais agradável da palavra. Ela me impressionou com cidades, gramados, bulevares, etc. bonitos e aconchegantes. As ruas da cidade são excepcionalmente bem cuidadas. Tudo está completamente limpo.

Os centros antigos parecem quase fabulosos e semelhantes a brinquedos .

Já vi muitas cidades na Polônia, então minhas impressões sobre a Polônia são bastante objetivas.

Nossa jornada pela Polônia começou em Przemysl, então vimos Rzeszow, Cracóvia , Auschwitz, Varsóvia, Gdansk, Estetino, Katowice .

Eu gostaria de ver mais, mas é impossível cobrir tudo de uma vez, vai demorar várias viagens.

Nossa viagem acabou sendo bem versátil…

Conhecemos a culinária polonesa (zhurek e bigos, salsicha ossypek e Cracow, queijos poloneses e caçarolas - e saborosos e satisfatórios e com alto teor calórico). Isso é exatamente o que é necessário em uma viagem extremamente ativa e cheia de acontecimentos.

Férias turísticas combinadas perfeitamente com a praia. Deitamos na areia fofa de Gdansk, experimentamos o frescor do Mar Báltico.

Havia um lugar para entretenimento .. . Involuntariamente, eles se envolveram em um show teatral na praça principal de Cracóvia.

Em Varsóvia, assistimos a um show de dança fontes, me diverti muito no centro de ciências “Copernicus”, provei quase todos os nomes de cerveja no pub “Piw Paw”, andei de bicicleta pela cidade.

Tanto adultos como crianças encontrarão algo para fazer no Copernicus Center.

Comemorou as vítimas de Auschwitz.

Havia um lugar para passeios na natureza. Deixei muitas lembranças agradáveis ​​da minha viagem ao Palácio Vilanuve. Um parque com um lago ao redor do Palácio Vilanavsky é exatamente o que você precisa para um relaxamento completo, descanse da agitação do dia a dia.

Em Przemysl, visitamos uma masmorra misteriosa e um museu de cachimbos, sentado em um banco com Schweik.

Estetino ficou impressionado com a beleza do antigo arquitetura e um passeio pelo centro noturno de Katowice acabou sendo bastante romântico.

Night Katowice.

Não foi sem aventuras, e nem situações totalmente agradáveis. Bem, e sem eles ?! Sem eles, a viagem será bastante branda e não tão interessante. Perdemos o ônibus e compramos passagens novamente, pegamos trens apenas no último segundo antes da partida, ultrapassamos os padrões olímpicos de correr curtas e longas distâncias nesse sentido. Uma vez ainda ficamos na rua pelo fato de o dono do apartamento não providenciar check-in tardio, embora o tenhamos avisado. Fomos apanhados por uma forte chuva e ficamos encharcados quase até a pele. Nosso bonde foi para a garagem, em vez de seguir a rota, e nos encontramos em uma parte completamente desconhecida da cidade, de onde não está claro como podemos sair. Fomos como um coelho no transporte público porque não podíamos comprar os ingressos na máquina de venda automática. Nós brigamos, surtamos e nos perdemos, e depois nos procuramos por um longo tempo em uma cidade completamente desconhecida, ao invés de calmamente, pacificamente nos guiando pela mão, não ficando um passo atrás para não perdido em uma área desconhecida. O que simplesmente não aconteceu! Bem, no geral, gostamos muito dessa viagem, gostaria que houvesse mais delas!